Mergulho no interior

Ás vezes apetece-me divagar sobre as mais diversas situações do dia a dia, sentimentos, sensações, palavras e imagens que provavelmente são mais intimas do que certas intimidades que por aí andam na net.

sábado, novembro 18, 2006

FACIL DE ENTENDER...OU NÃO


talvez por não saber falar de cor,imaginei. talvez por não saber o que será melhor,aproximei. o meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós. sei lá o que queres dizer...despedir-me de ti, adeus um dia voltarei a ser feliz...talvez por não saber falar de cor,aproximei...triste é o virar de costas, o ultimo adeus, sabe Deus o que quer dizer.
obrigado por NÃO saberes cuidar de mim. tratar de mim, olhar pra mim, escutar quem sou...e se ao memos tudo fosse diferente.
Eu ja não sei se sei o que é sentir o teu amor, já não sei se sei o que é sentir. Se por falar falei, pensei que se falasse era facil de entender...
É o amor que chega ao fim, um final assim é mais facil de entender...
OU NÃO!!!!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial