Mergulho no interior

Ás vezes apetece-me divagar sobre as mais diversas situações do dia a dia, sentimentos, sensações, palavras e imagens que provavelmente são mais intimas do que certas intimidades que por aí andam na net.

sábado, agosto 19, 2006

DESABAFO




Tenho saudades tuas...Já não são saudades daquelas do tipo "ainda te quero", porque isso sei que não é possível. Não me apetece voltar às discussões e às desconfianças, e também sei que cada um seguiu a sua vida da maneira como achou melhor. Agora espero que estejamos um pouco mais felizes de quando estavamos juntos. Apetecia-me falar contigo, nas calmas, sem problemas, como ex-companheiro de 3 anos, e não ter necessidade de te apagar de vez do pensamento. Apetecia-me que percebêssemos os dois que afinal não fomos feitos um para o outro e que o Santo Padroeiro às vezes cruza as pessoas erradas, mas isso não quer dizer que tenhamos que carregar no Delete um do outro e achar que não valeu a pena... Apetecia-me saber de ti...Sem pretensões, sem palavras mal-intencionadas, sem segundos sentidos, sem nada a não ser vontade de saber de ti.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial