Mergulho no interior

Ás vezes apetece-me divagar sobre as mais diversas situações do dia a dia, sentimentos, sensações, palavras e imagens que provavelmente são mais intimas do que certas intimidades que por aí andam na net.

quarta-feira, agosto 30, 2006

Love



Por onde hei-de começar, talvez pelo principio; sim claro, mas isto era se fosse uma história.
Mas não é...é só mais um desabafo de uma miúda de 20 anos que se sente incompreendida pela vida.
Nem sei bem porque estou aqui a escrever, talvez porque precise de desabafar ou simplesmente porque me apetece.
Já ouviram falar no amor?...Dahhhhh...claro que sim.
Mas que pergunta a minha.
É verdade todos ouvimos falar em amor a toda a hora e nos locais mais inesperados.
Mas será que realmente sabemos o significado da palavra "amor"?...talvez não.
Normalmente todos falamos nele, mas poucos o sentimos.
E existem ainda aqueles que confundem "paixão" com "amor".
Pois é...as vezes pergunto-me a mim mesma se eu sei o k é o amor...e talvez não saiba verdadeiramente ou então se já o descobri, como a maior parte das pessoas, não sei o k fazer com ele.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial