Mergulho no interior

Ás vezes apetece-me divagar sobre as mais diversas situações do dia a dia, sentimentos, sensações, palavras e imagens que provavelmente são mais intimas do que certas intimidades que por aí andam na net.

sábado, novembro 25, 2006

AQUELAS MENTIRINHAS QUE SOAM MELHOR QUE A VERDADE!!!!!


Beleza e dinheiro não importam, só importa ser feliz.
Ainda bem que já encontraste outro, fico feliz por ti.
Obrigado pelo presente, era exactamente o que eu estava a precisar.
Estás cada vez mais jovem!
Não vou contar a ninguém.
Não fui eu que contei!
Eu só bebo socialmente.
Paga a minha parte que depois logo fazemos contas.
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Estás cada vez mais elegante!
Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.
Somos apenas bons amigos.
O teu bebé é tão lindo.
Juro que isto nunca me tinha acontecido antes.
Essa roupa fica-te mesmo bem, é a tua cara.
Meu Deus, és um animal na cama!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial