Mergulho no interior

Ás vezes apetece-me divagar sobre as mais diversas situações do dia a dia, sentimentos, sensações, palavras e imagens que provavelmente são mais intimas do que certas intimidades que por aí andam na net.

domingo, setembro 09, 2007

O TEDIO DOS DIAS...


Hoje e um daqueles dias que mais valia nem ter acordado...tou péssima...

so estou bem onde n estou e com quem n estou...mas tenho a certeza que se la estivesse tb n iria estar bem...

Isto de ser mulher n é nd facil...

hj nem tenho paciencia pra mim propria..ao que isto chegou...

tou aborrecida é caso msm pra dizer que estou completamente estupida...

sao as horas que teimam em n passar...é o sol que teima em n rasgar as nuvens...

sao as pessoas que teimam em n me deixar em paz...

enfim...

coisas de mulheres

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial