Mergulho no interior

Ás vezes apetece-me divagar sobre as mais diversas situações do dia a dia, sentimentos, sensações, palavras e imagens que provavelmente são mais intimas do que certas intimidades que por aí andam na net.

sábado, maio 05, 2007

DESAFIO!!!

7 coisas que faço muito bem:
- conzinhar
- torrar a paciência aos outros
- gastar dinheiro
- cozer os emblemas no traje lololollol
- rir
- ir as compras
- dançar

7 coisas que detesto:
- Que as pessoas finjam que não vêm o óbvio
- lavar a loiça
- iscas
- Injustiças
- traições
- Falsidade
- que não me façam as vontades

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- Fazer-me rir
- Olhar sensual
- Uma boa conversa
- inteligência
- Lábios
- Sorriso
- a carteira (brincadeirinha)

7 coisas que costumo dizer:
- oh men (quando xamo os amigos)
- dasssssss- tou farta desta merda (quando estou saturada de estudar)
- és mesmo tótó
- ñ me gosto de ver com esta roupa
- dahhh…
-hello????

NUNCA TIVE JEITO PARA RESPONDER A ESTAS COISAS....MAS DEPOIS DE MTO ME XATEAREM AKI ESTA....FOI O K SE ARRANJOU...LOL

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial