Mergulho no interior

Ás vezes apetece-me divagar sobre as mais diversas situações do dia a dia, sentimentos, sensações, palavras e imagens que provavelmente são mais intimas do que certas intimidades que por aí andam na net.

domingo, janeiro 14, 2007

BOLAXINHA ESTE POST É PA TI!!!


Bem sei k nos conhecemos de uma forma um pouco estranha e numa fase menos boa da minha vida...
Mas foste tu k me ensinou o caminho pra voltar devolta a este mundo e agarrar de novo a vida...
Foi contigo k descobri coisas e lugares lindos...
Foste tu com a tua calma k me apoiaste sempre sem nunca me apontar o dedo...
Foi nos teus braços k eu xorei, sem no entanto me aperceber k no meio de tanta amizade o amor vinha a caminho...
Por tudo isto...
OBRIGADA!!!!
kero estar sempre perto de ti...


p.s: tu prometeste k o proximo destino era a republica dominicana...eu ñ me eskeci...pra ti sininhos lol

1 Comentários:

Às 5:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eu tb kero permanecer smp ao teu lado pk foste tu q conseguiste por toda a alegria q tenho na minha vida...es uma pessoa fantastica e mt importante nela...jinhux

PS:Podes ter a certeza q iremos ai e a mts mais sitios juntinhos...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial